sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O dia!


Sabe, hj p meu dia foi um sonho! Fora o teste de matemática!
Bem meu recreio foi exactamente assim:
Como todos os dias da semana, eu e meus amigos, fomos na quadra, mini- quadra. Primeiramente, tudo estava uma meleca! Todos achavam que o recreio seria um tédio, mas n foi bem assim!
Todos " soltaram a franga" ! Conversamos, rimos, brincamos de coisas idiotas, dançamos danças muito malucas!!!!
Algumas pessoas podem achar esse recreio normal, como todos os outros, mas não, foi um:
RECREIO NORMAL, MAS UM TANTO ESPECIAL!!!!!!
Agradeço aos meus amigos: Luca, Isa, Dani, Grazi, Patrick, Duda, Gui, Catherine, Anthony, João,Gabriel, E outros..... Que sempre estão comigo em meu recreio, especial, normal, doido, não importa como, mas estão lá, me divertindo!
♥***♥***♥ tanks ♥***♥***♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário